Como Retardar o Envelhecimento

De acordo com o seu estado de Saúde, nos tempos modernos, as pessoas muitas vezes excedem a idade oficialmente indicado em seus documentos de IDENTIFICAÇÃO, de 15 anos, de acordo com pesquisadores holandeses. Desde a infância, muitos sofrem de pressão alta, obesidade e diabetes.

Uma boa higiene de vida, nutrição adequada, ausência de hábitos prejudiciais : estas recomendações são dadas em primeiro lugar, se uma pessoa quer parecer mais jovem. E, no entanto, praticamente a cada um de nós pode lembrar os conhecidos que viveram sem desistir de nada e parecia que os 40 anos, em 70. Por que, então, cerca de 45 anos de idade, parecem ser como os jovens de 30, enquanto outros, com 35, 50 anos ? Pesquisadores do holandês Instituto Nacional para a saúde pública e o meio ambiente têm investigado este problema. Os médicos estudaram o estado de saúde de 6.000 pessoas entre as idades de 20 e 50. Os resultados dos estudos mostraram que os homens modernos que excedeu a sua “oficial” a idade de 15 anos. Desde a infância, muitas pessoas tem sofrido pressão alta, obesidade e diabetes. Existem actualmente 20% mais robusto seres humanos, aos 30 anos do que antes. E obesidade entre os jovens é duas vezes tão comum quanto era há 10 anos atrás.

No entanto, muitos cientistas afirmam que os últimos tempos, o envelhecimento no mundo tem consideravelmente rejuvenescido. A razão disso reside no aumento da longevidade da população, de acordo com o Professor Viacheslav Kroutko, Diretor do Centro Nacional de Gerontologia.

“Na Inglaterra, na Europa e em outros lugares, tem havido um crescimento na longevidade de muitos anos e agora ele é um regular e sistemática do processo, isto é, as pessoas têm mais santo do modo de vida, e como resultado, ela diz respeito à idade biológica, que simplesmente reflete geral, a viabilidade, o nível geral de Saúde.

Na verdade, há dois anos, a longevidade na Rússia aumentou de um ano e meio, em média, é de um pouco mais de 70 anos, o que é bastante comparável com o Europeu de parâmetros. Além disso, a mortalidade caiu mais de 5 por cento, o que em nosso país é o maior dos últimos 19 anos.

Em todos os casos, a conformidade da idade biológica com a idade real é muito individual, fatores como estilo de vida, a presença de substâncias nocivas hábitos, hereditariedade e muitos outros desempenhar o seu papel.

É sabido que a realização de um estilo de vida saudável e a absorção de péptido especial preparações sob supervisão médica, qualquer pessoa é capaz de aumentar sua longevidade em até 40%.

Ainda outra maneira de se manter eternamente Jovem é revelado por psicólogos. De acordo com sua opinião, as pessoas com um propósito na vida são capazes de retardar o início do período de envelhecimento. Na realidade, para a organização, é um programa de ação para um determinado período de tempo. Um momento importante na prevenção do envelhecimento do indivíduo. E, às vezes, o processo é mais interessante do que o resultado em si. Por isso, estabeleça metas, sonho, e em seguida, a rugas não vai incomodá-lo por um longo tempo. Você

Post navigation